Aparato do Entretenimento: Slender Man
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Slender Man




Na semana passada falamos sobre Lilith (veja aqui). Hoje resolvi ousar um pouco mais e trazer algo diferente para vocês, o assunto da coluna de hoje é "Slender Man". Se você não tem a mínima ideia do que seja isso, siga comigo que ficara mais informado.






Antes de tudo, solta o som... Clique em play. 




Não se sabe muito sobre sua origem, alguns dizem que ele é um extraterrestre, outros dizem que ele é um homem amaldiçoado. Sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. O Slender Man é descrito vestindo um terno preto, braços grandes que parecem tentáculos, lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas, pois estas ficam em estado hipnótico, totalmente impotentes em sua presença. Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças. Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade. Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto. 



Documentário sobre Slender Man

Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios. Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos.

E você já viu um Slender Man?


Até semana que vem!

Felipédia

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Slender Man