Aparato do Entretenimento: SBT anuncia mudança no horário das suas novelas da tarde
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT anuncia mudança no horário das suas novelas da tarde


O SBT é conhecido pelas suas exibições de novelas mexicanas na sua grade, a certo tempo atrás elas já chegaram a ocupar uma boa parte da grade da emissora. 


Tirando algumas ressalvas as novelas da tarde, assim chamadas, sempre agregaram uma ótima audiência para o canal de Silvio Santos, desbancando atrações de alto investimento das suas concorrentes. 



Mas nem tudo são flores, quem experimenta do mel uma vez, vai querer sempre se espaldar, e foi assim que aconteceu. O excesso de novelas, ou o enlatamento da grade, como os colunistas de TV costumam falar, tornou-se realidade na Anhanguera. 


A percursora deste declínio foi a trama "Abraça-me muito forte", que sofreu com constantes cortes que acabaram por deixá-la sem atrativo para os telespectadores, mas se por um lado é visivelmente negativo, por outro acabou por despertar a sede por mudança na direção do SBT, fazendo com que fosse tirada uma novela da faixa da tarde, modificando desta forma toda a estratégia anterior. 


A grade agora contará com apenas três novelas, como era até pouco tempo atrás. Fato este comemorado por muitos fãs e odiado por tantos outros. Porém é válido salientar a importância desta mudança, principalmente neste momento de reles enfraquecimento da Record e Rede Globo no horário, e a tão esperada estreia de "Meu Pecado". Só nos resta esperar que os resultados da mudança sejam ao menos satisfatórios. 

A grade fica da seguinte forma a partir da semana que vem (02/06).

15 horas - Café com Aroma de Mulher

16 horas - Meu Pecado

17 horas - A Feia Mais Bela

Na sequencia de horário a grade permanece normal.

Veja a chamada anunciando as mudanças.



E aí curtiu a novidade?

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.

Siga a equipe do Aparato no Twitter:

@Felipe_Souz4

@SigaJulio_Cesar

@raffa_florencio

Por: 







Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


10 thoughts on “SBT anuncia mudança no horário das suas novelas da tarde