Aparato do Entretenimento: 1ª Edição #DNALatino - Gabby Camil Angie: "Gosto de tudo que envolve o universo latino"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

1ª Edição #DNALatino - Gabby Camil Angie: "Gosto de tudo que envolve o universo latino"























Hoje é dia da estreia da coluna "DNA Latino" aqui do Aparato. Todo sábado saberemos mais sobre um leitor aqui do Blog, suas preferências, expectativas, novelas preferidas e muito mais. Sem mais delongas vamos a entrevista de hoje! Siga-me os bons! 

É com muito prazer de anunciar que o "DNA Latino" recebe em sua estreia a querida Gabby. Camiloca assumida!


"Apaixonei-me pela língua latina assistindo novela mexicana"

Raio-X da Gabby, vulgo "DNA Latino"


  • Identificação: 

Gabby Camil Angie



  • Redes sociais:




  • Idade:

17 anos



  • Ocupação:

Estudante



  • Cidade onde reside:

Rio Branco - Acre



  • Novela brasileira predileta:

Nenhuma



  • Seriado que mais gosta:

No Me Hallo



  • Livro que mais ama:

Bíblia



  • Um ator e/ou atriz que gostaria de conhecer, e o motivo da escolha:

Jaime Camil e Angelica Vale



  • Frase ou lema que leva para consigo:

"As vezes chegamos no fundo do poço para aprendermos a olhar para cima de onde vem a luz".



  • Quando pegou gosto pelas novelas latinas?

Quando comecei a assistir as novelas do SBT, e com a A Feia Mais Bela e a Por Ela Sou Eva me apaixonei



  • Qual emissora você mais gosta? Porquê?

As que passam novelas e músicas mexicanas e colombianas, porque apaixonei-me pelo espanhol. Além de ser derivada de gente bonita



  • Quais são os parâmetros que acredita estar no DNA Latino que mais chamou-lhe a atenção?

Novelas, seriados e músicas



  • Já conheceu outro fã, assim como você? Como foi esta experiência?

Sim (risos). É muito emocionante saber que você não é a unica fanática pelo Jaime Camil e Angelica Vale. Mesmo não sabendo espanhol corretamente as músicas latinas ajudam a descobrir outros pra compartilhar este amor inexplicável.




Perguntas:



1) Já tentou converter um amigo (a) a acompanhar uma novela, série ou livro? Quais foram seus métodos?


"Já sim com a novela A Feia Mais Bela, eu não falava de outra coisa, falava dos atores dizia que eram gatos e pra conversar e rir comigo alguns começaram a assistir".


2) Quais foram as três novelas que mais marcaram sua vida? E as que mais odiou?

"A Feia Mais Bela, Por Ela Sou Eva e a outra vai ser a próxima do Jaime ou da Angelica que o SBT reprisar (risos). Bom, odiar nenhuma, porém tem aqueles que não bate, vamos dizer não rola a química (aquela paixão) com tipo: Café com Aroma de Mulher. Eu assisto, mas não me causa emoções fortes".


3) Qual autor (a) de novelas mais gosta? Porquê?

"Rosy Ocampo".


4) Qual é o seu ídolo? Se um dia encontrasse com ele, qual seria a primeira coisa que lhe diria?

"Ídolos não tenho, mas se visse Jaime Camil ou a Angelica Vale acho que apenas morreria (risos). Tenho até medo, porque não sei o que faria".


5) Qual foi a maior loucura que já fez na vida?

"Me apaixonar por tudo que envolve o mundo latino".


6) O que mais preza na sua vida?

"Deus, família e amigos. Desejos e sonhos? Desejo um dia ser mexicana (risos)".


7) Para encerrar deixe uma mensagem para os leitores do Aparato:

"Bom gente, é isso aí que vocês leram (risos) brincadeira.. Que o México flui-a em nos e que nossos "ídolos´´ tenham o prazer de nos conhecer (risos). Quer dizer que tenhamos o prazer de conhecê-los! Fiquemos sempre reunidos e quem sabe assim aprenderemos um espanhol mais ou menos né?! (risos). Lembrando que a esperança é a última que morre. Por isso vamos escolher uma data para que nos unirmos, assim iremos visitá-los ou quem sabe morar no México?! .. (risos)".

Contato: @Gabby_Camil_BDC e se não encontrar desculpa mudei de endereço tenta #CamilocadeCoração (risos) Beijocas!


Obrigado querida pela sua participação, sem sombra de dúvida você tem #DNALatino!

E eu fico por aqui! Espero que tenham gostado! 

Até semana que vem, com mais um entrevistado (a). 

Por:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “1ª Edição #DNALatino - Gabby Camil Angie: "Gosto de tudo que envolve o universo latino"